domingo, 5 de maio de 2013

ORQUÍDEAS NO JARDIM - EXPOSIÇÃO JARDIM BOTÂNICO - RJ.
















A HOMENAGEADA DESTE ANO FOI A CATTLEYA WALKERIANA
A RAINHA PERFUMADA DO CERRADO BRASILEIRO
(chamo de pequena notável - Lindas demais)


























A exposição estava linda e muito bem organizada.
Parabéns aos orquidófilos que participaram da exposição com suas coleções, aos expositores pela qualidade das plantas colocadas a venda e um especial obrigada a OrquidaRio que nos proporciona este espetacular evento.

Um comentário:

Unknown disse...

Olá me cha,o alex, e estou começando a me apaixonar por orquideas, gostaria de conhecer seu orquidário e de adiquirir alguns exemplares, moro no RJ, mas precisamente em realengo, a que tenho me apaixonado sao as Walkirianas, mas tenho gutata, Pedra da gavea, Shileriana, phalian, dentre outras, meu email é paralexrj@gmail.com